Estratégia de marketing digital

Francisco Véstia

45

Destinado a profissionais, executivos e estudantes à procura de aprofundar o nível de conhecimento sobre as diferentes áreas que compõe uma estratégia de marketing digital, este workshop pretende dar as ferramentas necessárias para discernir as melhores opções para otimizar a comunicação, visibilidade e venda de produtos, marcas e serviços no ambiente digital.

Esgotado

REF: W-FV-EMD Categoria: Etiqueta:

Do inbound ao SEO, do marketing de conteúdo a estratégias de colaboração com criadores digitais, ao longo destas quatro horas vamos tentar dar maior clareza a que elementos constituem as necessidades basilares de uma estratégia digital segura e completa, quer seja para um objetivo de go-to-market, ou assegurar a presença de uma marca consolidada.

Quando

Datas: 13 e 20 de novembro (sextas-feiras)
Horários: 18.30 às 20.30
Duração total: 4 horas

Sobre o Especialista

  • Francisco Véstia

    Francisco Véstia lidera a SamyRoad Portugal, ocupando o cargo de Country Manager. É responsável pela operação da empresa no mercado nacional e articula toda a estratégia de expansão do grupo com os restantes managers dos 11 territórios. A SamyRoad colabora regularmente com os maiores anunciantes e líderes de mercado (L’Oréal, Estée Lauder, Pepe Jeans, Pernod Ricard, Central de Cervejas, IKEA, BBVA), acumulando vários galardões reconhecidos da área, como os cinco prémios Eficácia. 

    Foi Digital Manager da L’Oréal Portugal e Head of Digital and New Media da  Warner Music Group, depois de ter assumido funções na área da comunicação na YoungNetwork,  Cupido,  TORKE 2.0 e IPG Mediabrands.

Shopping Cart