Storytelling & Publicidade: de Aristóteles ao TikTok

Edson Athayde

90

Descubra as técnicas para contar histórias através da publicidade, relações públicas e redes sociais.

Esgotado

REF: W-EA-SPAT Categoria: Etiqueta:

Neste workshop de oito horas, descubra as técnicas para contar histórias através da publicidade, relações públicas e redes sociais.

Programa

  • As origens do Storytelling
  • Storytelling x Dramaturgia
  • Storytelling e Publicidade
  • Construir histórias em três atos
  • Narrativas longas e curtas
  • Narrativas em multiplaformas
  • Eventos narrativos
  • Narrativas e cultura de empresa

Quando

Datas: 26 de janeiro a 16 de fevereiro (terças-feiras)
Horário: 18.30 às 20.30
Duração total: 8 horas

Sobre o Especialista

  • Edson Athayde

    Desde 1985, Edson Athayde passou por várias agências de publicidade em Portugal, Espanha e Brasil. Em 2014 assumiu a liderança da FCB Lisboa como CEO e Diretor Criativo.

    O seu currículo conta com mais de 900 prémios em festivais nacionais e internacionais, tais como Clio, New York Festival, Epica, Eurobest, One Show, além de 8 Leões em Cannes.

    Há já vários anos que Edson estuda o uso do storytelling como ferramenta de comunicação na publicidade, no jornalismo e nas redes sociais. O seu seminário sobre o tema já foi assistido por milhares de pessoas.

    Paralelamente à sua carreira na indústria publicitária, Edson é professor, produtor musical, apresentador de programas de televisão, guionista para cinema, televisão e teatro. Escreve crónicas regularmente para diversas publicações e editou até agora 12 livros, entre os quais dois romances.

Shopping Cart